Exclusivo para empresários que faturam acima de 200k mensais

sem investir nem 1 real a mais em marketing ou comercial

Descubra como transformar sua base atual de clientes em

uma máquina de renovações e novas vendas

Em uma reunião individual e gratuita, eu serei sua Diretora de Operações por 1 hora e através de um diagnóstico exclusivo e confidencial, eu te entregarei um plano para que você pare de perder clientes e faça sua base atual ser mais lucrativa do que atrair novos clientes.

O Henrique também não sabia, mas ao participar do Diagnóstico Operacional 4R, ele diz:

E você pode ter acesso ao mesmo Diagnóstico que o Henrique.


Deixe que eu atue como Diretora de Operações no seu negócio por 1 hora e desvende junto comigo os gargalos invisíveis que estão te impedindo de lucrar mais com os clientes que você já tem.

Mas como você pode lucrar mais com o que já tem em mãos?

VENDER VOCÊ JÁ SABE!

O que será revelado a você nessa
reunião de diagnóstico operacional comigo:

Mapeando os pontos cegos e falhas silenciosas da jornada do cliente que impedem retenção, satisfação e lucros consistentes.

1

Descobrindo o que está impedindo seus clientes de ficarem mais tempo, comprarem mais e indicarem sua empresa com confiança.

2

Trazendo clareza sobre os pontos da rotina que mais drenam tempo, energia e dinheiro — e o que fazer para destravar sua operação.

3

Você vai perceber o quanto pequenas falhas na jornada estão silenciosamente minando a imagem da sua empresa — e o que pode ser feito para virar esse jogo.

4

RUPTURA

RETENÇÃO

RESULTADO

REPUTAÇÃO

Identificarei onde o dinheiro está escapando da sua operação.

Encontrarei oportunidades de aumentar o lucro com os mesmos clientes.

Revelarei indicadores ocultos que você não acompanha ainda na sua operação que podem estar te fazendo perder performance.

Apresentarei soluções na experiência do seu cliente que vão aumentar drasticamente o crescimento da empresa.

O que será revelado
a você nessa

reunião de diagnóstico operacional comigo:

E FOI POR PASSAR POR ESSA REUNIÃO QUE A ACADE ECONOMIZOU EM TORNO DE MEIO MILHÃO

Além disso, outros empresários que passaram pelo Diagnóstico Operacional 4R também afirmaram em mensagens que falam por si só:

ESSE MÉTODO FOI CONSTRUÍDO PARA O EMPRESÁRIO QUE QUER CRESCIMENTO REAL NO SEU NEGÓCIO

Mas as vagas são limitadas para essa experiência individual porque dentro da minha agenda eu consigo atender poucos empresários.


E a minha prioridade será para empresários que querem, de uma vez por todas, aumentar o LTV dos seus clientes gerando um lucro cada vez maior para o seu negócio com os clientes que já conquistou.


Então preencha o formulário no final dessa página que eu, pessoalmente, vou olhar para a situação do seu negócio atual e fazer a revelação que vai aumentar a lucratividade da sua empresa agora.

QUEM VAI REVELAR
O
FATOR 4R PARA VOCÊ

Meu nome é Gesi Borges, sou Diretora de Operações e depois de mais de 13 anos atuando na operação de grandes empresas do mercado, descobri que existe uma diferença brutal entre vender muito... e crescer de verdade.


Vim de um cenário onde cada detalhe operacional impacta diretamente no resultado da empresa. Comecei como analista de suporte em uma plataforma SaaS e, ao longo da jornada, percebi que os maiores prejuízos estavam onde ninguém olhava: na experiência do cliente depois da venda.


Transformei essa visão em método.

Liderei equipes, implementei processos e assumi a centralização de atendimento de 10 filiais em um time de 60 analistas. Ali nascia a base do que hoje é conhecido como FATOR 4R, que deu vida ao diagnóstico: uma metodologia pensada para transformar clientes em ativos de lucro, retenção e reputação, sem depender de novos investimentos em aquisição.


Em 2023, fundei a DataCX com o objetivo de ajudar negócios a romper com o ciclo exaustivo de vender, vender, vender... e ainda assim ver o lucro escorrer pelos dedos.


Hoje, as jornadas que desenhei já impactaram mais de 43 mil clientes e geraram resultados como:

+30% de receita recorrente em até 60 dias


–25% de churn, mantendo clientes fiéis por muito mais tempo

Agora, quero te mostrar como isso pode acontecer dentro da sua empresa também.

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